Nas suas palavras, Fernanda Rute “Não nasceu, mas cresceu, viveu e fiz-se Mulher no mundo rural, entre serras e vales, rodeada de árvores e flores que, tal como as gentes, florescem em plena Primavera.”

A espiritualidade sempre esteve presente na sua família e isso teve a sua influência. O lado feminino da sua linhagem sempre foi muito forte. Os nascimentos dos seus filhos foram muito importantes, para a compreensão do que é ser Mãe, Filha e Mulher.

​Em 2015 teve uma paralisia facial, duas semanas depois de uma biópsia ao colo do útero, o que mudou, completamente, a sua vida. Foi sujeita a uma intervenção cirúrgica depois de obter os resultados da biópsia e foi-lhe retirada uma parte do colo do útero, outro processo penoso, que a fez sentir a violação emocional a que as mulheres, são acometidas em tantas áreas da vida.

Enquanto Doula, durante todo o processo de gestação e pós parto, procura ajudar os pais a superar dificuldades, tentando promover, o equilibrio entre o papel de pais e casal. ​

Sigam a Fernanda em:

Home

#vidamacro #vidamacrotv #doula #parto #pósparto #gravidez #mulher #ventre

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Ver todos os posts

Comentar

CAMPANHA CROWDFUNDING