Teresa Gabriel // Música, Criatividade e Cura

Desde criança que se ligou à música como portal intuitivo de ligação à criatividade e espontaneidade. A música ligava-a a uma sensação de casa e refúgio, ao coração à alma, e inspirava-a a amar, a transmutar a dor, processar emoções, integrar as lições e a abraçar as mudanças e transformações.
Toca a guitarra como uma segunda voz, a voz do espírito, mas utiliza, também, outros instrumentos e elementos nas suas composições: piano, cordas, didgeridoo, sitar, hang-drum/handpan, charango, shruti-box, rav-drum, ou percussões do médio-oriente. Somos levados bem longe em viagens emocionais e profundas que nos abrem à transformação, mas somos sempre trazidos de volta.
Construiu um caminho de 17 anos de estudo e experiência, onde canta, cura e inspira, como se cada melodia fosse inspirada e expirada com toda a alma numa prece.
Vê a música como uma ferramenta meditativa e xamânica de abertura e transformação que nos inspira e conduz a retornarmos a nós mesmos, a recuperar a nossa intuição e confiança, a expressar a nossa espontaneidade e criatividade para que possamos viver de forma mais autêntica.

#vidamacro #boavida #musica #vidagrande #criatividade #cura

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Deixe uma resposta

Fechar