Mia Lopes // O Garfo da Mia

Chamo-me Mia e adoro criar receitas saudáveis, simples e acessíveis. A minha filosofia de vida é comer bem para uma vida sã.

Toda a minha vida fui criativa, tendo vivido em vários países e estou a começar este projeto para dar a conhecer as minhas receitas de comida à base de plantas (Vegan).

Esta jornada começou quando me mudei para Shanghai, China em 2003 e rapidamente tomei consciência que a comida é uma escolha e, acima de tudo, é necessário assumir a responsabilidade das nossas escolhas, em especial no sofrimento dos animais e consciência do impacto que estas têm no planeta.

Aprendi a ouvir a intuição do meu corpo, ser grata pelas refeições, tudo isso sem crueldade.

Comer à base de plantas, herbívoro ou Vegan como queiram chamar, não é sobre restrições mas sim criar novos hábitos alimentares, ser mais consciente para criar um lugar melhor para todos os Seres Vivos.

A essência deste site é para todos os que querem começar, que estão curiosos e abertos a novas experiências culinárias.

​INSTAGRAM
@ogarfodamia
@mia.lopes_blog

FACEBOOK
O Garfo da Mia

SITE
www.ogarfodamia.com

#vidamacro #vidamacrotv #garfo #nazaré #alimentação

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Deixe uma resposta