Marta Nabais // Ovo

 

Olá, eu sou a Marta!
Vivo com o meu amor de sempre e os nossos dois filhos. Sou designer de formação e profissão há mais de 10 anos, mas o nascimento do meu filho — o primogénito — levou-me a criar um sítio onde pudesse partilhar experiências da minha fresca e recém-incursão pelo maravilhoso mundo da maternidade.
Nascia então o OvO, o meu ovo.

Foi com o OvO que me fui descobrindo neste que é o mais importante papel da minha vida, ser mãe. E foi também com ele que comecei a construir todo um novo caminho pessoal. Foi por isso que, em 2013, fiz formação em aleitamento materno com a Cristina Pincho (IBCLC). Seguiu-se o curso de Doula da Bionascimento. Começava finalmente a unir os pontos e a perceber que era este o caminho que me fazia sentido.

O nascimento da minha filha em 2016 trouxe-me essa certeza e uma palavra nova: a mudança. Decidi, depois do nascimento dela, fazer também formação na área da massagem infantil na Associação Portuguesa de Massagem Infantil e consultoria em babywearing com a Crianza Natural (2016), Llévame Cerca (2017) e Bebé no Pano (2018). Criei o AMAmenta!, um grupo de apoio à amamentação em Almada, que me tem permitido conhecer mulheres (e homens!) incríveis com histórias incríveis. A amamentação é um tema muito querido porque foi a maior prova de superação que já experienciei na vida.

Em 2019 faço formação de Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef.

INSTAGRAM
@martanabais_ovo

FACEBOOK
Ovo

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Deixe uma resposta