Lidiane Barbosa // Projeto Crescer & Semear

Proporcionar novos saberes, por meio de novos sabores. Apresentar novos alimentos, oferecer aqueles alimentos que já foram esquecidos e reeducar o paladar, com sabores, cores, texturas e muitos nutrientes.

Querem que crianças e adultos comam com consciência e que se alimentem com qualidade para que desenvolvam todas as suas habilidades e potencialidades. Querem que descubram os deliciosos sabores da alimentação saudável!

Mudar o cenário da obesidade no Brasil, através da EDUCAÇÃO ALIMENTAR. Ensinar, educar. Levar às crianças, suas famílias, merendeiras à saúde com muito sabor. É o conhecimento na prática. Democratização da cozinha e a socialização através do alimento. Despertar nas crianças a vontade de comer de forma saudável e explorar o incrível mundo dos alimentos. Com receitas simples e saborosas, as crianças manipulam os alimentos, aprendem as características de frutas, verduras, legumes, farinhas e outros ingredientes usados nas receitas, e provam as delícias feitas por elas mesmas.

Acreditam que para alimentar com qualidade é preciso criar um elo entre escola e casa e, por isso, o projeto também se propõe a ministrar palestras/oficinas com as merendeiras e pais de alunos pra provar que alimentação saudável pode ser simples, acessível e deliciosa.

SITE
http://www.projetocresceresemear.com.br

INSTAGRAM
@cresceresemear

#vidamacro #vidamacrotv #crescer #semear #criança #merendeira #alimnetaçãosaudável #alimentação #alimento #infantil

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Deixe uma resposta

Fechar