Laura Pereira // Alquimia d’ Amor

Num sentimento constante de não identificação comigo e com o mundo que me rodeia procurei respostas e alento.

Questões como: “Porquê eu?” e “Porquê a mim?” surgiram desde muito cedo na minha vida, trazendo consigo revolta e desamor por mim própria e pela minha vida.

O caminho trouxe-me várias feridas e dores que me fizeram mergulhar mais em mim e no meu processo de desenvolvimento pessoal.

Questionei, estudei e aos poucos as feridas puderam cicatrizar. A revolta abriu espaço à aceitação e aconteceu o que chamaria de verdadeira alquimia.

Considero que o maior curso de desenvolvimento pessoal é a própria vida e por isso o percurso não tem fim e o estudo e evolução são contínuos. Acredito numa visão holística do Ser humano em que a aceitação, simplicidade, não comparação, autoconfiança e não julgamento são algumas das chaves para o bem-estar.

Assim, abraço agora a missão de espalhar esta magia e alquimia na vida de quem me rodeia. Pretendo que também tu possas curar as tuas feridas e (re)lembres o teu próprio poder alquímico.

A minha intenção é que encontres as tuas próprias respostas e sejas ainda mais feliz e realizado, e eu estarei ao teu lado, ajudando-te nesse processo.
Abre espaço à Alquimia D’Amor e (re)descobre-te em amor, aceitação e confiança.

INSTAGRAM
@lp.alquimiadamor

FACEBOOK
Laura Pereira – Alquimia D’Amor

#vidamacro #vidamacrotv #amor #alquimia #mulheres #empoderamento

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Deixe uma resposta