Filipa Martinho // Psicogeneologia Evolutiva

Olá, sou a Filipa, do ano de 1981, transmontana da cidade de Chaves e já há alguns anos adotada pelo Porto!

De signo carneiro, quem me conhece bem sabe como gosto de viver a vida intensamente, vendo cada dificuldade como uma experiência e oportunidade, aproveitando para desfrutar de cada alegria, brindando por cada momento de passagem, de transformação, sabendo que há dias em que tenho algo para aprender e outros para ensinar!
Tenho uma alma versátil e, por isso, em mim habita uma mulher nas suas diferentes etapas! Nisto há dias em que gosto de documentários como a “História de Deus” ou “Heal”, séries como “A Casa de Papel” ou até “Narcos” e noutros vibro com todos os filmes da Disney e com a jornada de cada princesa. Ah, a minha preferida é a Mulan. Sabe que adoro a minha biblioteca pessoal, mas que também leio uma revista descomprometida no cabeleireiro. Tanto gosto de viajar para conhecer outros lugares como para apenas relaxar, gosto de momentos só meus e outros de estar rodeada de pessoas maravilhosas e que me acrescentam. Amo a minha família e amigos, mesmo sabendo que não são perfeitos… Tal como eu! E há dias em que gosto de chá, sumos detox e saladinhas mas também dos éclairs da leitaria da Quinta do Paço, de pizza, batatas fritas e pipocas no cinema… Que tanto abraço a minha luz, como a minha sombra!

Formei-me em Enfermagem, ou não adorasse eu ajudar os que me rodeiam. No entanto, fui aprendendo a estar recetiva aos convites e surpresas da vida e alimentando a minha aprendiz interna. Estudei aromaterapia, sagrado feminino, constelações familiares, coaching e contos de fadas. Estudo, atualmente, e astrologia e psicogenealogia, áreas que vou agregando às consultas e cursos de desenvolvimento pessoal que fui criando, afinal partilhar com outros aquilo que de alguma forma funcionou comigo, é algo que me motiva e inspira e é deste pressuposto que nasce o “Blush da Alma”… De tudo aquilo que possa embelezar, alegrar, inspirar cada momento da vida!

Estamos tantas vezes tão mais focados a olhar para o que acontece de menos bom que esquecemos os momentos realmente coloridos. Por isso, cai sempre bem aquele blush, aquele tom alegre que acalenta a alma!

Espero que te possas motivar, inspirar e acompanhar esta minha nova e renovada caminhada. Na base deste projeto está o amor. A alegria é o blush da alma!

INSTAGRAM
@filipamartinhoblog

FACEBOOK
Filipa Martinho – Blush da Alma

SITE
https://blushdaalma.pt

YOUTUBE
Filipa Martinho

#psicogeneologia #constelaçõesfamiliares #coach #vidamacro #vidamacrotv

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Deixe uma resposta