Filipa Maia // Negócio e Espiritualidade

 

Tudo começou com a escrita de ficção. Daí até à criação de um blog (o primeiro que realmente levei a sério) foi um tirinho.

Nasceu o Deixa ser, que desde Outubro de 2016 foi mudando bastante, à medida que também eu ia mudando mais do que alguma vez pudesse imaginar.

O profundo processo de auto-conhecimento por que tenho vindo a passar levou-me a focar o blog em conteúdos relacionados com desenvolvimento pessoal, motivação, mudança e auto-conhecimento.

A vontade de fazer crescer o blog e a paixão por tecnologia levaram-me ao marketing digital. A sede por liberdade levou-me à aprendizagem sobre negócios digitais, construção de marcas consistentes e cativantes e criação de conteúdos interessantes e que possam ajudar outras pessoas a irem também atrás dos seus sonhos.

Juntando isto tudo (mais uns quantos cursos e uma pós-graduação), nasce o meu trabalho na área do branding e business coaching, que uso para ajudar outros a construírem os seus negócios e a irem atrás das suas vidas de sonho.

SITE
filipamaia.pt

FACEBOOK
Filipa Maia

INSTAGRAM
@filipamaia.pt

YOUTUBE
Filipa Maia

#vidamacro #vidamacrotv #filipamaia #negócio #espiritualidade #coach #mindset #brand

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Deixe uma resposta