Uma mulher, que era por natureza alegre e motivada, estava num momento de profundo vazio de vida, e encontrava-se frente a uma ponte.
Equacionou ali a discrepância entre as imagens internas tão vívidas do que a fazia feliz e o seu momentum tão distante disso mesmo. E quis ir fundo a esse sentimento. Já sabia que fugir não resolvia. E foi aí que decidiu que iria, um dia de cada vez, fazer por se colocar na parte positiva da vida, e confiar no que podia acontecer se ousasse ir nessa direção. A bússola que tinha não lhe servia nessa ocasião, e avançou sem certezas à vista. Soluçou muito, depois limpou as lágrimas, caminhou uns kms à beira do rio para integrar essa energia que queria que ficasse em si, e seguiu para casa.
Chamavam-na de empreendedora pelo historial de criar projetos que não existiam antes e os concretizar. O que faltava então para avançar? – sentir-se bem consigo mesma, confiar no que sentia e dar-lhe espaço para nela acontecer! Queria encontrar uma espécie de harmonia para basear a sua vida. Dessa conquista, por etapas, chegaram os ganhos: estados emocionais cada vez mais calmos, maior consciência das suas ações e foco quanto ao que escolhia pensar. E tornou-se mais forte a cada novo dia.
Ela reconhecia-se como uma idealista prática, tinha ideais e via-os como uma construção possível, movia-se por eles e usava a sua vontade para encontrar formas práticas de viver os que acreditava. E da sua experiência de participações e trabalho internacional queria trazer a dimensão global à vida das pessoas, para cada um encontrar a sua própria via de participar no mundo. Quis dar o exemplo e viver a sua visão, para melhorar, educar e inspirar! E tornou-se global na sua existência.
E tirou certificações internacionais nas áreas que a inspiram a dar agora o seu contributo no mundo: Life Coaching, NLP Master Coach e Feng-Shui; entre tantas outras descobertas sobre o potencial humano. Ao atravessar essa ponte praticou tudo o que acreditava, transformou o que não sabia ser possível e orientou centenas de pessoas e grupos que chegaram a si. A “travessia” foi uma construção não muito planeada, avançando com o que se identificava e confiando no que lhe chegava. E assim encontrou o que a inspirava.
Chegada à outra margem, já no seu destino, inspira hoje outras pessoas a Mudar Positivamente e com tudo o que aprendeu criou uma “receita” social inédita. Chamou-lhe Inspira-te com a tua vida, através da qual leva esta inspiração a pessoas que também querem melhorar o seu bem-estar e transforma agora ambientes humanos e profissionais com Harmonia. E sabe que esta é uma construção que, tal como a vida, é um work in progress…
SITE
FACEBOOK
Fernanda Helena – Coach & Feng-Shui
INSTAGRAM
@fernanda.helena.inspira
#vidamacro #vidamacrotv #fengshui #coach #inspira