Cíntia Borges // Mandalas Sagradas

Os bebés nascem, crescem, amadurecem, dão frutos.
Assim tem acontecido com o projeto Cíntia Borges Mandalas Sagradas.

Este projeto nasceu de um processo de cura interior e da sua natural partilha.

Lembro-me de um dia estar a pensar na necessidade de espalhar pelo mundo este amor imenso que brota do meu peito. “Tenho tanto amor para dar…”. Quando esse pensamento me veio à consciência, senti que não poderia fazê-lo tendo em conta o meu estilo de vida, aquele que me fazia sentido: estar em casa a tempo inteiro com a Deusa que cresceu no meu ventre e veio ao Mundo através de mim – a minha Filha. Pensei que teria que ter um trabalho “normal” para o fazer. Mas isso significava que teria que colocar a minha Filha no infantário para poder trabalhar fora. Nada disso me fazia sentido.

Quando decidi que não o faria, uma voz interior brotou de dentro dizendo: “Podes inspirar muita gente a partir do sofá de tua casa.” Essa mensagem fez-me tanto sentido que acreditei imediatamente nela. Não sabia como o faria, mas sabia ser possível, pois tinha vindo do meu centro.

Mais tarde, a voz interior voltou a falar: “Estás aqui para ajudar a elevar a vibração do Planeta.” Desta vez, não percebi nada. Achei que estava a ficar maluca. Sinceramente! Mais tarde, percebi que era verdade.

Comecei, naturalmente, a criar sem qualquer intenção. Desenhava e pintava porque me sentia impelida a fazê-lo. Com as ilustrações, vieram as mensagens. Depois as Mandalas. Depois, outras coisas…

Entretanto, comecei a vender algumas peças. Com o tempo, percebi que estava a impactar vidas. Estava a semear esperanças em Seres que já não tinham esperança na Vida. E isso trouxe-me um sentido de missão. Aí, percebi que estava a espalhar amor, tal como tinha sentido lá atrás. O mais incrível é que não tinha alterado uma vírgula na minha vida pessoal. Continuava a viver a minha verdade. No entanto, algo mudara em mim: estava muito mais feliz e conectada. Tinha iniciado o meu caminho de regresso a Casa.

Sabes o que descobri? Que tinha ainda mais amor para semear! Que quando estamos cheios de nós, começamos, inevitavelmente, a transbordar.

Hoje, consigo perceber que criei (contigo) uma rede de Amor. Ela expande e expande e expande. E eu sinto-me profundamente grata e honrada por fazer parte dela, por ter ouvido a minha voz interior.

Onde irá dar tudo isto? Não faço ideia! Só sei que continuo a seguir o um movimento interno. O Caminho do coração é assim mesmo, não sabemos o destino. Mas sabemos que é o certo para nós e para O Todo!

INSTAGRAM
@cintiaborgesmandalassagradas

FACEBOOK
Cíntia Borges – Mandalas Sagradas

SITE
www.mandalas.pt

#vidamacro #vidamacrotv #mandalas #mandalassagradas #mandala

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Deixe uma resposta