Iniciou a sua formação superior em Naturopatia, na instituição Estudos Avançados de Naturologia (antiga Escola Superior de Ciências Naturais e Homeopáticas) logo após terminar o ensino secundário, tendo ao longo deste curso, e durante quatro intensos anos de estudo, aprendido muito sobre Naturopatia e Saúde.

Após o términus do curso realizou um estágio de especialização na área de Fitoterapia na Casa do Largo – ervanária, com ortopedia e consultadoria –, no qual fez investigação em plantas medicinais e legislação da Fitoterapia em Portugal.

A Medicina Quântica revelou-se numa poderosa ferramenta de análise e tratamento, que inserida e coadjuvada na sua consulta de Naturopatia que envolve a introdução de mudanças alimentares e de estilo de vida, fitoterapia e homeopatia, permitem o sucesso terapêutico no tratamento que realiza aos seus pacientes.

Após o términus da sua formação, tive a oportunidade de trabalhar com esta interessante técnica terapêutica, tendo sido convidada pelo professor japonês (Dr. Mitusuharu Tsuchia) a trabalhar na sua clinica (Clínica Mitsu) e ainda a lecionar, primeiro como professora assistente, posteriormente como responsável, a cadeira de Shiatsu integrante do curso Superior de Naturopatia lecionado nos Estudos Avançados de Naturologia.

SITE

FACEBOOK
Cátia Antunes

#vidamacro #boavida #naturopatia #naturopata #medicinaquântica #medicina

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Ver todos os posts

Comentar

CAMPANHA CROWDFUNDING