A história das sapatilhas pensadoras começa em 2004 quando Andreia Ribeiro era 30 kilos mais forte e totalmente sedentária. Sempre adorou comer e nunca se importou com o peso nem com a opinião dos outros.

No entanto, esse foi o ano do basta, quando deixou de ter roupa que lhe servisse e por isso decidiu mudar a vida. Foram precisos 10 meses, muito esforço, sacrifício, dedicação, mudança de atitude, resiliência, força de vontade.

O gosto pelo ar livre e pela atividade física surge em 2010 quando se inscreve num ginásio, e começa a treinar. Em 2012 faz a sua 1ª meia maratona, no Porto.

Foi melhorando o seu rendimento, energia e boa disposição.

Deste amor pela corrida e pelo desporto em si, surgem as sapatilhas pensadoras, como forma de partilhar a sua experiência, motivar quem acha que nunca vai conseguir emagrecer ou fazer uma prova mais dura, e também para aprender cada vez mais.

Podem seguir e conhecer melhor este projeto em: https://sapatilhaspensadoras.wordpress.com ou Sapatilhas Pensadoras

#vidamacro #boavida #vidamacrotv #trail #running #corrida #movimento #exercício

Vida Macro

Um canal de divulgação de pessoas, teorias e práticas que promovem a longevidade, o bem estar e a felicidade. Desde regimes alimentares a práticas potenciadoras de longevidade, passando por aquelas que ajudam a reequilibrar.

Ver todos os posts

Comentar

CAMPANHA CROWDFUNDING